quarta-feira, 8 de julho de 2009

Escola Manoel Marinheiro realiza noite cultural sobre o meio ambiente

A Escola Estadual Vereador Manoel Marinheiro, realizou na noite de ontem (7 de Julho), uma noite cultural, abordando com diversas apresentações a importância da preservação do meio ambiente.
Este tema é abordado todos os dias na mídia, nas salas de aula ou em uma simples conversa entre amigos. Para a diretora pedagógica Isabel, essa compreensão tem que começar desde criança, pois são estes que estarão aqui no futuro.
A noite foi abrilhantada com poesias, dramatizações, teatros, leituras, destacando a palestra da aluna da 7ª Série A Mikaelly Oliveira, abordando as decisões obtidas na Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília, uma vez que a mesma foi a representante da escola e uma das representantes do município e estado que tiveram presentes neste evento.
Quero parabenizar a instituição pela iniciativa, pois a escola é um grande centro de tele comunicações e são dessas audiências, movimentações que se saem grandes ideias para uma possível solução dessa turbulência que o mundo está passando.
Nota: Em breve todas as fotos do evento.

Nenhum comentário: