segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Teatro Gruta brilha no último final de semana

A Cultura tangaraense ficou marcada nesse final de semana, pelas duas belíssimas apresentações realizadas pela Companhia de Teatro Gruta.
As peças: "Voo 169, entre loucos e loucas acho que pirei" e "O Viado veste Pradá", abrilhantaram as noites de sábado e domingo, os textos imponentes e inovadores, trouxeram um roteiro arrojado e desconhecido pelo público da cidade.
O espetáculo Voo 169 é um conjunto de esquetes que são apresentadas ao meio de um voo que vai de Tangará da Serra, com destino a Nova Olimpia, mas acontece uma interrupção no voo e para os passageiros (no caso o público) não se irritarem, é contratado uma companhia de teatro, que apresentam as tais esquetes.

Já o espetáculo O viado veste pradá, conta a história de um drag queen, que é vitima de um casal, que tenta a roubar, o texto se desenrola com muita musicalidade e sensualidade.

Os dois espetáculos participaram no próximo final de semana da Mostra de Teatro do Polo Médio Norte, realizado pela Federação Matogrossense de Teatro, na minha humilde opinião, com grandes chances de classificação para a final, que será em Rondonópolis.

Nenhum comentário: