sexta-feira, 17 de junho de 2011

Grupo de Teatro "Efeito Colateral" em contagem regressiva para o 8º FETRAN


O Grupo de Teatro "Efeito Colateral" em parceria com a Escola Estadual 29 de Novembro já estão contando os dias para a etapa seletiva do 8º Festival de Teatro Temático Educação para o Trânsito (FETRAN). Este ano a trupe participará na categoria Juvenil com o espetáculo A cidade das Marias.
Somando 7 meses de produção o elenco está muito confiante com a proposta a ser apresentada, o espetáculo rico em musicalidade, elementos cênicos e marcações ousadas buscando uma nova leitura e uma nova forma de se falar de Trânsito.
Para a coordenadora da escola Adilene Bastos Matos esta parceria só vem a somar para o crescimento analítico e instrumental desses jovens, acreditando que são capazes de conseguir bons frutos no festival.
Segundo Paulo Ramos, diretor do espetáculo, os meses de trabalho foram cansativos e exaustantes, mas ele acredita que o resultado será compensador. É a segunda vez que o grupo participa do festival, no ano passado levaram o prêmio de melhor texto e indicação de melhor atriz, este ano mais bem preparados e seguros esperam melhores resultados.
Fica a torcida de todos que acreditam no futuro deste grupo!

À assessoria.
Grupo de Teatro "Efeito Colateral"

Nenhum comentário: