quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quadro: EU PROTESTO

Criticas não me abalam, só me fazem crescer.
Sou jovem ainda, tenho apenas 16 anos, porém tudo aquilo que me envolvo, quero desenvolver com a maior perfeição. Pode ser na escola, agora na faculdade, no teatro, na minha família. Enfim, em todos os campos aonde me realizo.
Tenho o defeito ou a qualidade, de sempre exercer funções de liderança, pois não gosto de esperar que os outros façam por mim, gosto de ir atrás e fazer. Isso pode ser sinonimo de petulância, arrogância e egoísmo, entretanto não se pode mudar de personalidade de uma hora para outra, uma vez que isto não é o meu desejo.
Dentro dessas turbulações do meu cotidiano, sempre encontro pela frente pessoas que querem menosprezar os meus trabalhos, quero dizer à vocês, que críticas, quando construtivas, da minha parte são sempre bem vindas e para vocês membros da cultura que não sabem ouvir críticas construtivas, pelas quais redijo neste blog, não posso fazer nada, vivemos em país democrático e continuarei esbravejando aquilo que sinto e aquilo que vejo, se não querem ler esse tipo de coisa então façam por onde não serem criticados.
Eu e meus leitores ficamos no aguardo de melhorias e na espera de novas críticas.

Nenhum comentário: