quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tangará da Serra sem representantes no 17° Festival Matogrossense de Teatro

Tangará da Serra uma das cidades do estado considerada como pólo de cultura, tem uma tradição muito significativa em festivais de teatro, as cias de nossa cidade já trouxeram diversos títulos nessas 16 edições da FEMAT (Federação Matogrossense de Teatro).
Neste ano, o festival será realizado em Rondonópolis (18 a 21 de Novembro), várias mostras foram realizadas em cidades pólo do estado, como requisito único para se pleitiar uma vaga no referido festival.
A Mostra do Pólo Médio Norte (realizada em nosso município) classificou quatro espetáculos, um deles a peça O viado veste pradá, da Cia Grutta de Teatro, porém por motivos pessoais o elenco desistiu do tão respeitado festival, que pena! Uma vez que o espetáculo tinha totais chances de conquistar o 1° Lugar.
Enfim, após tantas felicidades nos últimos anos, com os inúmeros títulos conquistados, este ano vamos ter que nos contentar com a frase: O importante é participar. Porém, no ano que vem, muita coisa vai rolar e tenho a certeza que Tangará vai estar brigando mais uma vez, pelas primeiras posições.
Às outras companhias desejo muita sorte e que vença a melhor.

Nenhum comentário: