quinta-feira, 1 de abril de 2010

2 escolas de Tangará da Serra participam do VII FETRAN


O FETRAN (Festival de Teatro Educação para o trânsito) já teve seis edições no nosso estado, servindo de exemplo para outros estados que resolveram inserir essa ideia em suas federações.

Em todas essas edições, Tangará da Serra, havia participado apenas da a última edição, com a escola estadual 13 de Maio, sendo premiada com o 3° lugar entre os espetáculos concorrentes.

Neste ano a escola se inscreveu novamente com o espetáculo O sinal está fechado. Além da novidade da escola estadual Manoel Marinheiro que trás o espetáculo Luzes no escuro.

Para muitos uma grande vitória ter as duas escolas selecionandas para o festival, porém cidades com menor porte e estrutura tem um número de inscrições exacerbantes como por exemplo Colniza com 10 espetáculos e Primavera do Leste com 13 espetáculos selecionandos.

Espero que nas próximas edições mais escolas de nosso município abracem essa causa e se inscrevam no festival. Para as escolas selecionadas fica aqui os meus parabéns e o desejo de que tudo dará certo.

Nenhum comentário: