sexta-feira, 9 de abril de 2010

Espetáculo Na Ilha de Itamaracá ressurge no Grupo de Teatro "Efeito Colateral"


O espetáculo Na Ilha de Itamaracá, de minha autoria e direção, foi sucesso no ano passado em Tangará da Serra.

Com um texto direcionado para toda família, o elenco proporcionou no espetáculo momentos emocionantes, alegres e românticos, agradando e muito aqueles que tiveram a oportunidade de assistir.

Na Ilha de Itamaracá participou da Mostra de Teatro do Pólo Médio Norte do ano passado, faturando a 2ª colocação na categoria infantil e 5° Lugar no geral, o que não deixou nada feliz aqueles que estiveram envolvidos na trama.

Após discussões entre o elenco e cansaço físico por parte de todos, o espetáculo ficou estacionado e adormecido por um tempo, porém, nesse final de semana promete voltar com força total. Segundo a produtora de Marketing e Elenco do grupo, Juliane Amaral, a peça volta a ser ensaiada amanhã, com um elenco quase todo modificado, uma proposta totalmente diferente. Informou para o blog ainda que a iniciativa do grupo é corrigir os erros do passado e ir em busca da conquista do 1° FESTANO (Festival Matogrossense de Teatro Amador) que será realizado em Nova Olímpia no mês de Julho deste ano. " Estamos trabalhando para isso, capacitando o elenco, cobrando novas perspectivas e se atentando com as modificações da sociedade". Disse Juliane para o Tangará Cultura.

Nenhum comentário: