sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resultado: PRÊMIO DESTAQUE TANGARÁ CULTURA 2010

Foram 30 dias de votações, oscilações no resultado, quando a equipe de auditoria achava que estava apontando um vencedor, logo mudava de rumo com outro candidato sendo fortalecido. Enfim, o Prêmio Destaque Tangará Cultura 2010 trouxe uma nova perspectiva para Tangará da Serra, aonde os grandes destaques do ano podem receber singelas homenagens que os beneficiarão com a sensação de dever cumprido.
É com muito prazer que o portal Tangará Cultura torna público os vencedores:

Categoria: Melhor Espetáculo de 2010

Com 56% dos votos o Espetáculo Teatral Pit Stop! A comédia do sexo, montado pelo Grupo de Teatro "Efeito Colateral", dirigido pelo produtor cultural Paulo Ramos e um elenco formado por Luiz Fernando Anastácio, Veruska Batistella, Gabriel Cavalcante e Rayanna Casagrande, lançado em Fevereiro de 2010 foi o grande vencedor. O enredo trazia uma nova perspectiva a respeito do relacionamento conjugal provocando um final surpreendente e um tanto inusitado.
Categoria: Melhor Grupo de Teatro de 2010
Com 58% dos votos o Grupo de Teatro "Efeito Colateral" levou a melhor. No ano de 2010 a trupe montou o espetáculo Pit Stop que recebeu boas críticas de diretores renomados do estado do Rio de Janeiro. Recebeu um investimento de uma renomada produtora de comunicação de São Paulo. Na etapa baixada cuiabana do 7º FETRAN levou o prêmio de melhor texto por Luzes no Escuro, aprovou projetos de apoio cultural, iniciou a montagem de um espetáculo infantil com base na cultura cigana, enfim, o Grupo se consolida de forma muito atuante merecendo este prêmio.

Categoria: Melhor banda, grupo ou cantor de 2010
Numa votação de grandes oscilações o Grupo 100 Moderação arrecadou 43% dos votos e levou a melhor. Os garotos estão conquistando a simpatia da galera e agitando as noites de Tangará da Serra procurando cantar músicas de sucesso nacional o que está trazendo muita sorte à estes garotos que prometem irem longe!

Categoria: Melhor Dj de 2010
Com pouco tempo de atuação na área, mas com muita simpatia e determinação, D-Mix entrou na enquete mais votada e arrancou 44% dos votos, provando que pouca experiência pode ser sinônimo de qualidade. O Dj vem realizando alguns trabalhos em Tangará e em algumas cidades vizinhas provocando diversos elogios e muito apoio por aqueles que o assistem. Este é outra revelação com um futuro brilhante.

Categoria: Melhor Grupo de Dança de 2010
Com roupas e adereços de lampião e Maria Bonita o Grupo Pisada do Sertão (xaxado) vence esta categoria com 42% dos votos. Em uma dança cheia de estilo e originalidade o grupo conquista à todos por onde passa, proporcionando a valorização da cultura nordestina tão presente em nosso estado.

Categoria: Personalidade Cultural de 2010
Muito Crítica e cheia de estilo Joeli Milhorança antige 40% dos votos na votação mais acirrada e é a Personalidade Cultural de 2010. A produtora cultural diretora da Cia de Teatro Atores em Metamorfose, Diretora do Ponto de Cultura Arte que Transforma e Presidente da Associação Folclórica de Tangará da Serra é uma pessoa atuante neste meio, sempre buscando recursos para a manutenção e promoção da cultura de nosso estado, defensora da manifestação das danças matogrossenses e da cultura indígena. Realmente, Joeli Milhorança tem currículo para este prêmio e é a grande vencedora.

Categoria: Destaque na Literatura em 2010
Ela chegou de mansinho, foi conquistando seu espaço, formada em Letras, escritora e empresária Rejane Tach com 46% dos votos é o grande destaque da Literatura em 2010. O seu grande sucesso A vida é boa, lançado em 2009, é uma prova da personalidade, da capacidade e do talento dessa escritora tão preocupada com suas entrelinhas. Meus parabéns! Merecido!

Categoria: Melhor programa de TV de 2010

Com um jornalismo de qualidade em busca única da informação o MTTV, da afiliada da Rede Globo, TV Centro América se consolida o melhor programa de TV do ano que se passou com 44% dos votos. Aqui fica os meus parabéns a toda a equipe em especial para a Jornalista Daniela Santos Editora Regional do Noticiário.

Categoria: Destaque na Poesia em 2010
Sem dúvidas, uma personalidade muito bem estabelecida no meio Marta Helena Cocco recebeu 58% dos votos, uma mulher crítica, que utiliza em seus versos recursos poéticos de inovação estética e originalidade.

É assim, que damos o desfecho à esta premiação, prometendo em 2011, desenvolver uma premiação mais completa com apoio da iniciativa privada, aguardem. Parabéns para todos os vencedores.

À diretoria.

Nenhum comentário: