terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pêmio Destaque Tangará Cultura 2010

O Tangará Cultura pelo uso de suas atribuições torna público mais uma edição do Prêmio Destaque Tangará Cultura, que indica os melhores do ano à serem escolhidos pelo público.
Neste ano de 2010, viemos com algumas mudanças. Distribuímos a premiação através de categorias que são descritas a baixo:
1ª Apresentação de artes cênicas. Espetáculos apresentados no decorrer do ano de 2010 em nossa cidade que movimentaram os municípes para assisti-los.
2ª Grupo de Teatro. Pelas ações, projetos, apresentações exercidas em todo o ano.
3ª Música. Artistas consagrados ou iniciantes que marcaram o ano com suas belas vozes e músicas, sendo incluídos cantores sólos, bandas, grupos ou duplas.
4ª Dj's. Lógico, essa categoria não poderia faltar, premiar os profissionais desse trabalho tão compensador para os baladeiros de Tangará da Serra.
5ª Grupo de dança. Pelas ações, projetos e apresentações exercidas em todo o ano.
6ª Personalidade Cultural. Premiando os promotores culturais mais atuantes do ano.
7ª Literatura. Autores de livros, pesquisadores, escritores em geral.
8ª Poesia. Pessoas que tenham nos emocionado com os seus versos.
9ª Programa de TV. Os melhores programas de TV de Tangará, que valorizaram a cultura, que deram espaço, e que trouxeram informações de qualidade.
A partir de hoje, dia 28 de Dezembro, podem começar a serem feitas as campanhas para votação, que só aceita nesse portal até o dia 03 de Fevereiro.
Boa sorte à todos.

Nenhum comentário: